19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
02/10/2021

IMAGENS FORTES! Você vai ficar indignado e também vai chorar ao ver o que um homem faz com esta pobre criança. Quanta crueldade! TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

O vídeo encerra com a criança sendo obrigada a tirar o calção e ficar completamente nu diante de seu algoz

A perversidade de um homem que deve ser o pai ou quem sabe até o padrasto, é chocante no vídeo que está circulando nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


O sangue escorrendo pelo nariz e hematomas no rosto de um menino que deve ter no máximo cinco anos mostra o quanto ele está sofrendo nesse momento.


Chorar diante do “monstro abominável” que pratica o espancamento, ao contrário do que deveria ser, só faz o agressor sentir mais prazer de bater e humilhar a criança.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Batoré' é executado a tiros no município de Iranduba. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Bandidos matam homem durante assalto e roubam a motocicleta da vítima em posto de combustíveis no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Trata-se de um menino franzino, indefeso e completamente a mercê do carrasco que ainda por cima filma toda a perversidade, sem sentir nenhum remorso.

 

É um momento de muita dor e sofrimebnto para uma criança

franzina e indefesa diante de um "monstro" que

pode até ser seu próprio pai

 

No vídeo o garoto aparece sozinho, chorando, ferido e antes do vídeo encerrar o algoz ainda ordena que ele tire o calção ou vai apanhar mais ainda.


A gravação é encerrada e fica a triste dúvida se o pai ou padrasto cruel ordenou que o menino se despisse completamente para sofrer abusos sexuais.


Não se tem certeza alguma e infelizmente também não há nenhuma informação divulgada do local onde essa “monstruosidade” aconteceu.

 

E muita gente também vai se perguntar: Aonde estará a mãe dessa

criança nesse momento? Será que está lá assistindo e sendo

cúmplice do massacre do próprio filho?

(Fotos: Divulgação)

 

Para quem já assistiu ao vídeo com certeza se penalizou muito e rogou a Deus para que Ele tenha enviado algum anjo da guarda para interceder e salvar esta criança.

 

E se vc sabem que é esse monstro. Não seja omisso e ajude a identificar este misrável. Ele tem que ser preswo e pagar muito caro com o que fez com esse menino.

 


São imagens extremamente chocantes que o leitor do "PORTAL DO ZACARIAS" vai assistir agora e ver que esse pobre menino é vítima de uma tortura brutal e covarde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.