25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/09/2019

IMAGENS FORTES!Mulher é encontrada morta em área de condomínio de luxo no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem ainda respirava e a mulher já estava morta quando foram encontrados pelo vigilante

Um homem foi encontrado vivo e a mulher que estava no mesmo local já estava morta por volta das 5h da manhã desta terça-feira, 3.


As duas vítimas foram encontradas por um vigilante em área que pertence ao Condomínio Alphaville, localizado próximo à Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Leste de Manaus.


De acordo com informações dos policiais militares, que foram os primeiros a chegar ao local do crime, o homem e a mulher foram baleados com pelo menos sete tiros cada um.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o homem ainda agonizando para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


O corpo da mulher foi removido do terreno por volta das 8h30 depois do exame realizado pelo perito do Instituto de Criminalística e com a chegada da equipe do IML.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Venezuelano é agredido com pauladas na cabeça em briga com mototaxista no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM MORTO A TIROS É ENCONTRADO EM TERRENO ABANDONADO NA INVASÃO DA CARBRÁS, ZONA OESTE DE MANAUS

 

A mulher já estava morta quando quando

o vigilante chegou ao local do crime 


Os policiais que estavam encerrando o plantão na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram nas dependências do condomínio.

 

A mulher assassinada tinha tiros na cabeça, peito e nas costas.


A mulher tem 35 anos de idade aproximadamente e o homem internado no HPA 28 de Agosto tem cerca de 30 anos, de acordo com os policiais da DEHS, que já começaram a investigar o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VIDEO !

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.