26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/05/2019

IMAGENS FORTES!Vídeo mostra motociclista sendo assassinado a tiros na porta da casa da irmã no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Câmera de segurança gravou assassinato ocorrido no final da tarde do último sábado

O motociclista Francisco Paulo Magalhães Junior, 27, foi assassinado a tiros no final da tarde do último sábado, 25. O homem foi morto quando visitava uma de suas irmãs na Rua Iconha, bairro Amazonino Mendes (Mutirão), na Zona Norte de Manaus.


A câmera de segurança de uma residência capturou imagens do momento em que um carro modelo Celta de cor prata para na rua. Um homem desce atirando, atinge Francisco Paulo e depois que ele cai, faz mais três disparos antes de retornar ao Celta para a fuga do local.


A gravação também mostra que um mototaxista trafega pela rua e acaba testemunhando o exato momento do crime. Depois que o carro com os criminosos vai embora, o mototaxista vai embora como se nada tivesse acontecido.

 

Quando o carro se aproxima, Francisco Paulo está na  

porta da casa da irmã aguardando que ela venha atendê-lo

 

Mototaxista que passava no local presenciou

 o assassinato deFrancisco Paulo (Fotos: Divulgação)


De acordo com informações de policiais militares que patrulhavam a área e estiveram no local da ocorrência, o motociclista baleado ainda foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão Araújo, mas chegou morto na sala de operações.


Os tiros foram disparados de uma pistola calibre 9 milímetros, atingindo a cabeça, peito e abdome de Francisco Paulo, que não tinha passagem pela polícia e seus familiares não souberam informar para a polícia qual a motivação de seu assassinato.


O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

As imagens de mais um crime com características de execução já estão com a equipe de policiais designados pelo delegado titular Paulo Martins, para atuar no caso.

 

VEJA VÍDEO 

 


LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.