26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
17/09/2019

IMAGENS IMPRESSIONANTES! Durante ocorrência, policial é agredido com soco e chute na cabeça e, mesmo assim, agressor é solto em audiência de custódia e ainda diz que vai denunciar 'abusos' dos policiais. VEJA VÍDEOS

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Esse aí é o agressor, que, na audiência de custódia, acabou solto, apesar de ter mandado um policial para o hospital

Durante uma abordagem habitual de trânsito em Jaraguá do Sul (Santa Catarina) na noite de sábado (14), motivada por manobras bruscas de um veículo em alta velocidade na rua Ferdinando Pradi, um policial do 14º Batalhão de Polícia Militar foi agredido com socos e chute na cabeça.

 

De acordo com o Batalhão, tudo ocorria normalmente até que o motorista do veículo soube que o carro seria guinchado por não estar com a documentação em dia, além de ser preso por dirigir embriagado.

 

O homem não acatou as ordens dos policiais e começou a reagir, até que, em certo momento, ele dá um soco em um dos agentes, que cai no chão e é agredido por mais um chute na cabeça.

 

Para tentar impedir o motorista, o outro agente efetua um disparo com arma não letal no homem. A ação não tem efeito e ele segue tentando agredir o policial, que saca a arma letal e o faz deitar no chão.

 

Na sequência, chegam reforços e o homem é preso por infração de trânsito, desacato, desobediência e lesão corporal gravíssima. Segundo a PM, o motorista foi liberado em audiência de custódia, onde disse que pretendia dar queixa contra o policial por agressão e abuso de autoridade.

 

O policial que foi agredido, conforme informações do hospital São José, teve um traumatismo craniencefálico e continua internado.

 

VEJA AS IMAGENS: 

 

 

 

VEJA A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.