NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2020

Imensa cratera abre em trecho da Avenida Brasil e engole veículo no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Sigla do CV logo acima e dentro do buraco um homem inicia o serviço de resgate do veículo que caiu na cratera

Uma cratera se abriu repentinamente e engoliu um veículo que estava estacionado à margem da pista, quase no final da madrugada desta sexta-feira, 20, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com declarações de alguns populares uma mulher tinha estacionado o carro no local há poucos minutos e escapou de se ferir quando a cratera se abriu depois de aparecer uma rachadura no asfalto.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local informou que a cratera abriu após uma erosão subterrânea provocar o desabamento de uma camada de barro naquele trecho da Avenida Brasil.

 

Veja também 

 

Dois assaltantes são presos após fazer arrastão e provocar acidente com carro Renault Clio roubado no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Casal adulto e um adolescente assaltam ônibus da linha 418 e são presos pela Força Tática na Zona Sul de Manaus

 

Uma residência situada bem ao lado de onde o imenso buraco abriu, ficou em risco de desabamento e todas as pessoas residentes no imóvel também tiveram que sair após orientação dos bombeiros.

 

 

O que chamava atenção no local onde a cratera abriu e engoliu o veículo foi que na parede da casa das proximidades todos viam a sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que é formada por traficantes que dominam o bairro da Compensa.

 

Sobre o acidente após a abertura da cratera, somente quando o dia amanheceu a proprietária do veículo, cujo modelo e placa não foram divulgados, retornou ao local depois de contratar uma equipe e um carro guincho.

 

 O veículo foi engolido completamente pela imensa cratera no

 final da madrugada desta sexta-feira (Fotos: Divulgação)

 

 

O carro foi retirado do imenso buraco por volta das 10h da manhã deste início de feriado prolongado e sua proprietária afirmou que vai mover uma ação de indenização contra a Prefeitura de Manaus para que seja ressarcida do prejuízo.

 

VEJA VÍDEO: 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.