25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/10/2021

Importunação sexual: menina é filmada enquanto tomava banho em sítio alugado

Foto: Reprodução

Uma menina de 14 anos viveu momentos constrangedores durante estadia em um sítio em Pedro Leopoldo, na Grande BH, alugado pela família via Airbnb para os dias de feriado. Ela foi filmada e fotografada quando tomava banho. O caso foi relatado pela mãe da garota no fim da tarde desse sábado (9/10) e um jovem de 21 anos foi conduzido à delegacia.

 

A mãe dela, de 44 anos, relatou às autoridades que foi surpreendida quando a filha saiu do banheiro chorando e muito assustada, após tomar banho, por volta das 17h. A menina contou que percebeu alguém com o celular, pela janela, a filmando e tirando fotografias durante o banho.

 

O local é um anexo do sítio de propriedade de um jovem de 21 anos, apontado como possível autor da importunação sexual. A adolescente relatou que, ao sair do box, ainda sem a roupa, para pegar a toalha, escutou latidos vindos da residência do jovem e, ao olhar nessa direção, acabou vendo uma mão segurando um celular, através dos tijolos vazados das paredes do banheiro.

 

Veja também

 

Jovem denuncia que foi vítima de estupro coletivo por policial e mais cinco homens durante festa

 

Idoso é jogado em bueiro após ser acusado de abusar de criança

 

Ela escutou cliques, indicando que alguém estava tirando fotos. A pessoa teria tentado se esconder, e a adolescente aproveitou para vestir a roupa, quando a pessoa novamente se levantou para fazer mais imagens. A garota conta que não encontrou forças para gritar ou pedir ajuda.

 

 

Suspeito mostra nervosismo

 

Sabendo do fato, a mãe contou ao marido o que tinha acontecido, e eles resolveram ir até a casa do proprietário. A residência fica aos fundos para o sítio e para o banheiro onde a adolescente tomava o banho.

 

Eles foram recebidos pela mãe do suspeito que, ao ser informada sobre a situação, disse que o filho tomava banho e pediu que esperassem. Meia hora depois, o jovem apareceu negando que teria cometido a importunação, mas também se recusou a mostrar o celular para provar seu argumento.

 

A polícia foi acionada e, questionando o suspeito, ele demonstrou nervosismo e disse não saber nada sobre o ocorrido, como consta no registro da PM. Ele acusou outra pessoa de ter entrado sua casa e feito os registros da adolescente tomando banho, mas não soube precisar quem seria. Também disse que não tem motivos para cometer o ato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, foi ouvido e liberado. Um procedimento foi instaurado para apurar a importunação sexual, crime considerado de menor potencial ofensivo. 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.