NOTÍCIAS
Bizarro
19/06/2020

Impressionante! Mulher que tomava pílula e não tinha sinais de gravidez dá a luz em casa

Compartilhar:
Foto: Reprodução / The Sun

Mulher de 32 anos não fazia ideia de que estava grávida quando deu a luz no banheiro de casa

Grace Meachim, 32 anos, da Inglaterra, não fazia ideia de que estava grávida pela quarta vez, quando sua bolsa estourou e ela deu à luz uma menina no banheiro de casa.

 

Ao jornal britânico The Sun, a mãe lembra que estava sentindo dores fortes, mas nem chegou a imaginar que seria isso. “Eu não achei que estava entrando em trabalho de parto. Depois de três gestações, achei que eu saberia identificar isso”.

 

Veja também


Novos casos de Covid-19 na Nova Zelândia abalam confiança pública

 

'Não há plano de livre comércio com Brasil no momento', diz representante dos EUA

 

Ela diz que assim que percebeu o que estava acontecendo, gritou para o marido, James, chamar uma ambulância, mas tudo foi tão rápido que a menina, Sienna, nasceu ali mesmo. “Tudo que eu me lembro é de pensar: ‘Meu deus, isso realmente está acontecendo?’”, fala.

 

O que mais impressionou Grace é que ela não engordou nem apresentou nenhum sinal de gravidez. Inclusive, continuava tomando anticoncepcional e outros remédios fortes para um tratamento de dores no ombro.

 

Felizmente, Sienna nasceu sem nenhuma complicação e saudável. “Ela foi uma surpresa muito agradável e por isso é um pouco mais especial para nós”, fala.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O casal, que já tem outros três filhos, fala que não pretende engravidar novamente. “Nós não mudaríamos o que aconteceu, mas, definitivamente, sem mais crianças”, diz. Eles ainda comentam que James está planejando fazer uma vasectomia em breve.  


O Dia

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.