24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
18/03/2020

Imprudência e perigo no trânsito são flagrados em vídeo em plena manhã desta quarta-feira em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Vídeo mostra um homem na janela do carro ingerindo bebida alcoólica e o outro gritando palavrões

Um flagrante de pura irresponsabilidade, imprudência e acima de tudo, a exposição de pessoas ao perigo de serem envolvidas em um grave acidente de trânsito, está sendo mostrado na manhã desta quarta-feira, 18, em um vídeo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp.


Segundo a narrativa da pessoa que produz o vídeo o fato aconteceu por volta das 9h35 na Avenida Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um motorista que trafega logo atrás de um carro Nissan Versa, modelo 2020, mostra dois homens sentados na janela, com uma garrafa de bebida entre eles e gritando palavrões por quantas pessoas passem por eles e critiquem a atitude perigosa que estão cometendo.

 

Veja também


Corpo de homossexual é encontrado com várias perfurações de faca na casa onde morava, na Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

ASSALTANTE MORRE APÓS SER ESPANCADO E BALEADO POR GRUPO DE POPULARES NO BAIRRO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

Quem passava perto do veículo era xingado com palavrões

pelos dois bêbados sentados na janela do Nissan Versa


O motorista do Nissan, que supostamente, também está amanhecido e tão bêbado quanto os dois homens que viajam na janela, faz manobras perigosas na artéria.


O responsável pela gravação do vídeo também faz o alerta e convoca o Detran, Manaustrans e a Polícia Militar para quem compareçam na Avenida Nilton Lins, que localizem o carro ocupado pelos bêbados e que as providências sejam imediatamente tomadas antes que o pior aconteça.


Não há maiores informações se alguma autoridade do trânsito esteve no Parque das Laranjeiras após o vídeo viralizar nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

 

Quase no final da gravação o veículo faz uma manobra bastante à esquerda e entra

pela contra mão em outra  do Parque das Laranjeiras (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.