NOTÍCIAS
Plantão Policial
Incêndio atinge casa no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Segundo moradores da região, houve uma falha no fornecimento de energia e, após a normalização, o fogo atingiu a residência

Na noite deste sábado (20), um incêndio assustou moradores da Rua Anagé, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Segundo relatos, por volta das 20h, a energia elétrica havia sido interrompida e, ao retornar, os moradores perceberam fogo em uma residência. No momento do incêndio, ninguém estava dentro da casa. Rapidamente, vizinhos se uniram e, com baldes de água, conseguiram conter as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado e chegou minutos depois.

 

O caso também expôs um problema antigo da comunidade: a falta de abastecimento regular de água. De acordo com os moradores, a água chega apenas durante a madrugada e por pouco tempo, obrigando famílias a ficarem acordadas para coletá-la, mesmo pagando as contas em dia.

 

Veja também

 

Homem é preso em flagrante após estupro de adolescente que foi à papelaria imprimir trabalho escolar em Beruri, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Câmera de segurança filma bandidos invadindo e assaltando comércio no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Eles já denunciaram a situação à concessionária Águas de Manaus, mas afirmam que até agora não houve solução. A comunidade pede providências urgentes para ter segurança e acesso a serviços básicos. 

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.