25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
02/12/2021

Influencer relata ter sido dopada em camarote de rodeio e denuncia estupro

Foto: Reprodução

A estudante e digital influencer, Franciane Andrade, de Mogi Guaçu (SP), 23 anos, relatou em stories no Instagram como foi dopada e violentada em um camarote do rodeio de Jaguariúna (SP). A Polícia Civil informou que apura o caso.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu e encaminhado à Delegacia de Jaguariúna para investigação. Foi aberto um inquérito por estupro. "O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer", contou a vítima na postagem, chorando.

 

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, o crime ocorreu entre a noite de sábado (27/11) e madrugada de domingo (28). A vítima relata que estava acompanhada de amigos na festa, bebendo, e que não se recorda do que ocorreu depois disso, apenas que acordou em uma rotatória próxima ao evento.

 

Veja também

 

Aluna sofre queimaduras e fica em estado grave após experimento de química

 

Presa, ex-Miss Brasil Trans usava nomes falsos e atraia clientes em boates

 

A estudante, que tem 143 mil seguidores no Instagram, prestou depoimento de três horas na manhã desta quarta-feira (1/12) na Delegacia de Defesa da Mulher de Mogi Guaçu. Ela relatou em stories no Instagram que sentiu dores e procurou atendimento médico quando foi apontado por exames a suspeita de estupro. A jovem disse ainda que precisou tomar um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Que dor que eu estou sentindo. Inconsciente, sem ver quem era. [...] Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança, aí acontece isso e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém". 

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.