26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2022

Influencers amigos de GKay se casam em Vegas e descobrem por Anitta que união é oficial

Foto: Reprodução

Álvaro Xaro e Lucas Guedez fizeram cerimônia na famosa White Chapel e achavam que tudo se tratava de uma brincadeira, mas ficaram em choque quando a cantora contou que eles estão legalmente casados nos EUA

Os influencers Álvaro Xaro e Lucas Guedez, que seguem em viagem de férias pelos Estados Unidos com GKay e Anitta, fizeram uma brincadeira que pode sair caro demais.

 

Os dois, que estavam em Las Vegas, decidiram se casar na White Chapel, capela famosa na cidade que realiza uniões temáticas e rápidas, mas não sabiam que se tratava de uma celebração real.


Após o casamento, que teve fotos, brincadeiras e interação de GKay e Rafa Uccman, Álvaro Xaro recebeu mensagem de Anitta para falar que a união era oficial, e não apenas uma ação de influencers. 

 

Veja também

 

BBB22: Anitta pede para participar de vídeo da família Rodrigo como sua namorada

 

Anitta após Rodrigo dizer que não quer beijar no BBB: 'Sabe que estou esperando'

Lucas Guedez e Álvaro Xaro se casaram em Las Vegas sem saber que união era oficial (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto: Reprodução

 

"Amigo, esse casamento de Vegas é verdadeiro. Não é de brincadeira, ele é legal aqui. É legalmente aceito, casamento de verdade", disse a cantora para Álvaro, que se mostrou em choque após o recado. "É, meus amores, o que acontece em Vegas... sai caro! E não fica em Vegas, viu? Vai sair da continha no Brasil. Gente, eu casei e em um dia vou me divorciar", contou.

 

Posteriormente, Anitta apareceu no Instagram de Lucas Guedez para falar a sua reação ao descobrir que os amigos se casaram de verdade. "Estou eu aqui vendo as fotos do vídeo do casamento em Vegas e eles estão achando que foi uma grande brincadeira. O que eu estou explicando para ele é que esse casamento é válido legalmente nos Estados Unidos", começou ela.

 

Quando Lucas se mostrou consternado com a verdade, ela frisou: "Amor, tem um oficial de justiça que assinou aqui!", disse ela, que ainda contou que eles terão que desembolsar US$ 4 mil - o equivalente a R$ 21,8 mil na cotação atual - para poder realizar o divórcio. "Você tem que voltar lá e desfazer o casamento antes de um ano, se não vão ter que pagar um dinheirão", contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

GKay ainda brincou com Lucas, sugerindo que ele deveria convidar Anitta para ser madrinha do casamento. Ela, bem-humorada, ainda alfinetou: "Se tivesse me ligado e tido a consideração de me falar: 'Amiga, vamos casar', pelo menos um vídeo por WhatsApp, eu ia falar: 'Amigos, não assinem, não'. Agora, nem lembrou de mim na hora!".

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.