02 de Julho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Geral
20/01/2022

Influenciador é morto espancado; família aponta homofobia

Foto: Reprodução

A polícia investiga a morte de um influenciador espancado em Ubatuba na quarta-feira (19). Glaubedson Duarte é youtuber, maquiador e cabeleireiro profissional e passava as férias no Litoral Norte quando foi espancado e encontrado desacordado na praia do Itaguá. Na ação, o celular da vítima foi levado. A família aponta que o crime foi motivado por homofobia. A polícia apura o caso.

 

A vítima é de Embu das Artes e passava uma temporada com um grupo de amigas em uma pousada na cidade. Na noite de quarta-feira foi a uma casa de pagode com o grupo e, na volta, disse que passaria em um quiosque próximo a hospedagem antes de voltar.

 

Horas depois, souberam que ele foi encontrado espancado, desacordado e seminu na areia da praia do Itaguá. Uma enfermeira percebeu a vítima e acionou o socorro, que o levou para a Santa Casa.

 

Veja também

 

Jovem é morta pelo namorado e tem corpo encontrado pelo pai

 

IMAGEM FORTE! Mulher grávida tem partes do corpo incendiado pelo próprio marido

Glau, como é conhecido na internet, tem quase cem mil inscritos em seu canal sobre maquiagem. No Instagram, com mais de 100 mil seguidores. Ele é empreendedor, atuando com lojas de produtos de beleza com famosos e marcas, como a Playboy.

 

A vítima ficou hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (20). Para a família e amigos, Glau foi vítima de homofobia. Ele era homossexual e no momento do crime usava um vestido e shorts femininos.

 

Influenciador foi morto espancado em Ubatuba — Foto: Arquivo Pessoal

Influenciador foi morto espancado em Ubatuba

— Foto: Arquivo Pessoal

 

“Ele estava desfigurado, com muitas lesões no rosto. Não tinha ferimentos pelo corpo. Eu nem consegui reconhecer o meu amigo. É muito triste ver a vida de uma pessoa ser levada assim, por motivo algum. Ele era uma pessoa muito batalhadora, esforçada, lutava pelo bem comum. É muita dor”, conta o amigo Henrique Tomé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A polícia investiga o caso e apura se ele foi vítima de homicídio ou latrocínio. No crime, além das lesões, também foram levados pertences do influenciador. Sobre homofobia, a polícia informou que também é uma das linhas de investigação.
 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.