16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/11/2023

Influenciador japonês viraliza ao fazer cosplay de menina fofa que fala com voz grossa

Foto: Reprodução

Himenii diz que sempre gostou de usar roupas femininas e que isso não o faz “menos homem”

O influenciador japonês Himenii virou notícia em todo o mundo por fazer cosplay de uma garota jovem e fofa que, ao abrir a boca, possui uma voz bem grave.

 

Como se sabe, o Japão é o lar de muitos cosplayers masculinos que optam por usar roupas femininas e enganar a todos com sua aparência, especialmente com personagens de jogos e animes.

 

Mas Himenii tem como diferencial criar conteúdos engraçados na web para seus fãs, em especial nos vídeos em que aparece interagindo com pessoas aleatórias, falando com a voz grossa enquanto está disfarçado de adolescente.

 

Veja também

 

Taylor Swift posa com família de fã morta durante show no Rio de Janeiro

 

Angélica relembra assédio aos 12 anos: 'Eu fazia tudo sem entender'

 

 

Em entrevista à revista japonesa R25 Magazine, o influenciador conta que sempre gostou de roupas femininas e que a pressão constante dos pais para que agisse de forma “mais viril” fez com que se rebelasse e começasse a se passar por garota.

 

Quanto mais tentavam restringir a liberdade de expressão dele, mais se “sentia obrigado a vestir-se como uma jovem”. Depois de conseguir um emprego de meio período no ensino médio, conforme explica à revista, Himenii começou a comprar seus próprios trajes femininos.

 

Ele diz não se sentir constrangido ao fazer cosplay de menina, pelo contrário, é conhecido por dizer que usar roupas femininas é a coisa mais viril que homens de verdade podem fazer.

 

O influenciador japonês ressalta à R25 Magazine que só gosta de se vestir de menina, que se considera homem e tem namorada. Ele acha as roupas masculinas chatas e desinteressantes, e quando está com cosplay, se sente mais confortável.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Himenii é membro de uma comunidade crescente de homens que gostam de fazer cosplay de mulheres, o que inclui vestir roupas femininas e dominar a arte da maquiagem, maneirismos femininos etc., como mostra a revista japonesa.

 

Fonte:Trendsbr
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.