O influenciador Maurílio Freitas se pronunciou nas redes sociais após ter o nome associado a publicações sobre o assalto contra o empresário Edilson Rufino, dono do Baratão da Carne, ocorrido no dia 24 de agosto, em um haras no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A repercussão aumentou após a divulgação de imagens de três homens apontados nas redes sociais como suspeitos de possível envolvimento no crime. O nome de Maurílio passou a ser relacionado às publicações.
O influenciador afirmou que pretende procurar as autoridades para esclarecer a situação e negou participação no caso.
Veja também

“Amanhã vou fazer um boletim, não é verdade!”, escreveu.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Edilson Rufino foi vítima de um assalto cometido por cinco criminosos armados. O grupo teria levado joias, dinheiro, celulares, relógio e realizado transferências bancárias, causando um prejuízo estimado em R$ 1,4 milhão.
Um dos suspeitos já foi preso.
O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, e segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o momento, não há confirmação oficial de que Maurílio Freitas tenha qualquer participação no crime. As associações feitas nas redes sociais não comprovam envolvimento e o influenciador afirma ser inocente.