26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/05/2022

Influenciadora Sofia Santino revela que é bissexual: 'nossa geração está muito aberta', diz

Foto: Reprodução

Em vídeo, recifense que tem mais de 2 milhões de seguidores explicou que resolveu fazer o anúncio após contar para a mãe.

A influenciadora Sofia Santino, de 21 anos, anunciou que é bissexual e o caso repercutiu nas redes sociais. Após post no Twitter com em que disse "sou bissexual e acabou", Sofia publicou um vídeo em que explicou o motivo de ter feito agora a revelação: a mãe dela soube há pouco tempo. "Era a única coisa que me impedia mesmo contar", afirmou.

 

"Eu acho que a nossa geração está muito aberta. Eu falo que o meu processo foi uma coisa leve porque, quando eu descobri que eu gostava de mulher, não fiquei 'meu Deus, vou ser apedrejada'. A minha única preocupação mesmo era o processo de contar para a minha família, mas em nenhum momento eu fiquei me prendendo", disse a jovem.

 

Sofia é uma produtora de conteúdo nascida no Recife, mas que atualmente mora em São Paulo. Ela começou em um aplicativo chamado Musical.ly e migrou para outras plataformas.

 

Veja também 

 

Após briga por herança, filha de Gugu Liberato fala de relação com o irmão

 

Adriano Imperador fala após prisão da delegada Adriana Belém: 'me ajudou muito na vida'

Atualmente, a recifense tem 2,9 milhões de inscritos no canal do YouTube, 6 milhões de seguidores no TikTok e 2,7 milhões no Instagram. Ela publica vídeos com temas do cotidiano e sobre moda, dicas de delineado e estilo de vida.

 

Acostumada a compartilhar a própria vida nas redes sociais, Sofia afirmou que não gosta de esconder as coisas dos seguidores e contou que começou a perceber que era atraída também por mulheres quando tinha 16 anos. "Foi legal, mas eu não senti nada demais e aí eu não me considerei bissexual a partir daí", declarou no vídeo.

 

Sofia Santino em foto postada nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

 

Sofia também contou que levou o assunto para a terapia, o que a ajudou a lidar com os próprios sentimentos.

 

"Depois que eu me descobri bissexual e passei a me abrir mais, comecei a enxergar as mulheres de outra maneira. Era estranho, porque parecia que virou uma chavinha aqui. [...] Cada vez que eu ficava com mulheres, era diferente do antes", disse.

 

Embora já tivesse pensado em contar para a mãe, a influencer disse que aproveitou que participou do clipe "Garota Infernal", de Carol Biazin, beijando duas mulheres na boca. "Eu já queria contar para 'mainha', mas não sabia como. [...] Posso falar para ela só que eu gravei um clipe beijando uma mulher, que foi profissional, ou eu posso já aproveitar e falar", explicou.

 

Influenciadora recifense Sofia Santino em vídeo que revela ser bissexual e explica como contou para a mãe — Foto: Reprodução/YouTube

Fotos: Reprodução

 

Um dia, quando conversava com a mãe pelo telefone, o plano de falar do clipe entrou em ação. "Deu aquele cinco minutos de coragem e eu contei. Falei para ela 'gosto de menina, gosto de menino. Esse clipe foi profissional, Carol é minha amiga, mas eu faço isso com frequência na vida real com meninas'", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Segundo a influencer, a mãe dela recebeu a notícia de forma tranquila e disse apenas para que Sofia não se ariscasse.
 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.