26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
29/07/2019

Ingrid Guimarães brinca que vilã de ‘Bom Sucesso’ já transou com Mick Jagger e Trump: ‘Não sei se é verdade’

Foto: João Cotta / Rede Globo / Divulgação

Silvana Nolasco ( Ingrid Guimarães )

Sem um pingo de modéstia e com autoestima para dar e vender, Silvana Nolasco, a celebridade vivida por Ingrid Guimarães em “Bom sucesso”, faz tudo para estar entre os assuntos mais comentados do momento. Com uma legião de fãs e milhões de seguidores nas redes sociais, a personagem da nova novela das sete, que estreia hoje, é uma verdadeira diva.

 

E nem os mais de 30 anos de carreira de sua intérprete a credenciaram a tirar esse papel de letra. Para tal, a artista de 47 anos elegeu Claudia Raia e Susana Vieira como suas musas inspiradoras na hora de compor a atriz extravagante da ficção:

 

— Susana é um exemplo no sentido de que ela é uma diva há muitos anos. Todo mundo se treme quando chega perto dela. Ela falou para mim: “Você tem que se achar a maior atriz do Brasil”. Aí eu respondi que ia ter que fazer muita terapia (risos). Conversei com a Claudia e disse que nunca a vi simples. E ela me ensinou umas poses.

 

Com a palavra, a “professora” Claudia...

 

— Ensinei para Ingrid umas poses bem maravilhosas (risos). Uma diva tem que amar o que faz, ter uma relação próxima com os fãs e estar à vontade com quem é, confiar em si mesma — explica a atriz de 52 anos, completando em seguida: — Esse título de diva, no sentido do sucesso e de ser alguém que inspira outras pessoas, vem do comprometimento com meu trabalho e dessa relação próxima e de gratidão que tenho com quem me acompanha.

 

Claudia Raia ensinou Ingrid Guimarães a fazer poses

Claudia Raia ensinou Ingrid Guimarães a fazer poses

(Foto: Paschoal Rodriguez / Divulgação)


As semelhanças entre Silvana e as divas da vida real se restringem à popularidade, à autenticidade, aos looks bafônicos e ao carisma no grau máximo. No mais, a estrela de “Bom sucesso” em nada se parece com as artistas que inspiraram Ingrid.

 

— Silvana se acha o máximo, a melhor atriz do Brasil e acredita que o mundo gira em torno dela. A personagem diz coisas do tipo: “Ninguém deixa Silvana Nolasco esperando e Silvana Nolasco não gosta que a interrompam”. A personagem se refere a ela na terceira pessoa mesmo. Silvana vive exclusivamente para a fama — conta Ingrid.

 

Susana Vieira serviu de inspiração para Ingrid Guimarães compor personagem de â??Bom sucessoâ?

Susana Vieira serviu de inspiração para Ingrid Guimarães

compor personagem de “Bom sucesso”

(Foto: Rede Globo / Divulgação)


E para chegar ao estrelato, a personagem fez um tudo:

 

— Silvana fez teste do sofá, fala abertamente sobre isso, e não mediu esforços para chegar aonde chegou. Ela assume que botou silicone e que troca tudo por posts, marcando as grifes e os profissionais no Instagram. Ela até contrata um paparazzi particular!

 

A vida amorosa da malvada também é das mais movimentadas. Já no início da história, Silvana engata um romance com o bonitão Marcos (Romulo Estrela).

 

— Ela não é monogâmica, transa com vários, mas começa um casinho com esse cara gostoso. Silvana já transou com Mick Jagger e Trump! Só isso que tenho para dizer, mas não sei se é verdade — diverte-se Ingrid.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.