NOTÍCIAS
Educação
Inscrições abertas para pós-graduação em Engenharia de Climatização da UEA
Foto: Daniel Brito/UEA

Ao todo, estão sendo ofertadas 45 vagas, destinadas a candidatos formados em cursos superiores de engenharias, arquitetura e tecnólogos de áreas afins

As inscrições para a pós-graduação lato sensu em Engenharia de Climatização, oferecido pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), seguem até 17 de fevereiro.

 

Ao todo, estão sendo ofertadas 45 vagas, destinadas a candidatos formados em cursos superiores de engenharias, arquitetura e tecnólogos de áreas afins, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

 

A formação visa oferecer um ensino de qualidade aos participantes, trabalhando com a capacitação técnica e profissional para atuarem em projetos de conforto térmico, tanto na área de engenharias, arquitetura como na área da construção civil.

 

Veja também

 

Fábrica que pegou fogo no Rio produzia fantasias para o carnaval

 

Minha Casa, Minha Vida: governo fará nova seleção com 100 mil imóveis

 

COMO PARTICIPAR?

 

Interessados devem enviar a inscrição via e-mail, para o endereço eletrônico ([email protected]) junto com o formulário de inscrição preenchido e a documentação obrigatória no edital.

 

As aulas estão previstas para iniciarem em março, de forma presencial, na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizada na Avenida Darcy Vargas, 1.200, bairro Parque Dez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo, disponível pelo link abaixo:
https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=11323 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.