Os familiares devem procurar a Coordenação Operacional do orgão com máxima urgência
O Instituto Médico Legal (IML) pede que os familiares de dois idosos compareçam à sede do Instituto para o reconhecimento e liberação do corpo. Foram identificados Fábio Pinheiro, de 75 anos, natural do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus, e José Reinaldo da Silva Pereira, de 70 anos.
Conforme o relatório, o corpo de Fábio Pinheiro, chegou à sede do IML vindo do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. E José Reinaldo da Silva Pereira faleceu em sua residência. Os corpos deram entrada no IML no sábado, 31.
As identificações foram realizadas por meio do prontuário cívil e pelo documento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento dos familiares por um período de 30 dias.
Veja também

Clientes e funcionários de lanchonete são assaltados no conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus
Dois corpos de dois homens aguardam presença de familiares
para que sejam liberados (Foto: Divulgação)
Após esse prazo, são sepultados como pessoas não identificadas na capital.
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar a Coordenação Operacional da instituiçãoo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Instituto Médico Legal está localizado na avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.