Roger Machado não é mais o técnico do Inter. O clube comunicou a demissão do treinador e toda a sua comissão técnica, neste domingo, 21, após a derrota, de virada para o Grêmio por 3 a 2, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota foi o segundo revés consecutivo do Inter.
"O Sport Club Internacional comunica o desligamento do técnico Roger Machado. Também deixam o Clube os auxiliares Roberto Ribas e Adaílton Bolzan, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Marques", disse o comunicado do clube.
Enquanto um novo técnico é escolhido, o time vai ser comandado pelo auxiliar da comissão permanente Pablo Fernandez. Machado deixa o Colorado depois de 47 partidas na temporada, sendo 21 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, além do título do Campeonato Gaúcho.
Veja também

Em confronto físico, Flamengo e Vasco empatam clássico no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro
Mirassol vence o Juventude e retoma quarta posição no Brasileirão
Ao todo, desde que assumiu o comando do time na segunda metade do ano passado, ele esteve à frente da equipe em 73 partidas, somando 34 vitórias, 20 empates e 19 derrotas.
O Sport Club Internacional comunica o desligamento do técnico Roger Machado. Também deixam o Clube os auxiliares Roberto Ribas e Adaílton Bolzan, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Marques.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Internacional agradece pelos serviços prestados, em especial pela conquista invicta do Campeonato Gaúcho de 2025, e deseja sucesso a todos na continuidade de suas carreiras.
Fonte:Terra