24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
19/03/2020

Internada com 'apendicite', adolescente descobre gravidez

Foto: Reprodução

Ela tomava pílula anticoncepcional e não apresentava sintoma, mas estava na 34ª semana de gestação

Courtney Evans, 17 anos, da Inglaterra, estava sentido fortes dores no estômago quando foi ao hospital por suspeitar de uma apendicite.

 

No entanto, o que ela não esperava é que, na verdade, tratava-se de uma gravidez. Ou seja, as dores estavam indicando um trabalho de parto.

 

Ao site Daily Mail , ela conta que estava tomando pílula anticoncepcional e não apresentou nenhum sintoma de gravidez , apenas um leve ganho de peso. Por isso, ficou em choque quando o médico a informou que estava na 34ª semana de gestação .

 

Veja também

 

Sexo no pós-parto e a falta de desejo sexual nesta fase

 

Vaginismo: entenda o medo irracional da penetração. CONFIRA

 

“Acordei e senti dores como se estivesse menstruada. Senti que estava com o estômago ruim”, lembra ao relatar que acordou várias vezes aquela noite. Ela conta que acordou o namorado Bryn, dizendo que estava com muita dor e pedindo ajuda.

 

“A mãe deve me levou para um hospital achando que eu estivesse com apendicite. Lá, eles me deram morfina, também acreditando que esse era o caso. Então, um médico fez um exame de ultrassom, olhou para mim e disse: ‘Esse é o seu bebê’. E eu: ‘Você está brincando?’”, continua.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Courtney conta que poucas horas depois deu à luz Leo e estava tão em choque no início que rejeitou o filho e não quis segurá-lo. Depois de um tempo, a ficha caiu e ela começou a jornada na maternidade.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.