NOTÍCIAS
Arte e Fama
Internada há uma semana, Lexa desabafa e diz que situação é delicada: 'Eu creio em milagres'
Foto: Reprodução

A cantora Lexa utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (27) para compartilhar detalhes de sua delicada situação de saúde. Em uma publicação nos stories do Instagram, a artista desabafou sobre os desafios enfrentados ao longo da última semana.

 

"Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória", escreveu ela, que agradeceu o apoio recebido: "Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente. Já deu tudo certo, eu creio em milagres."

 

Grávida de seis meses, Lexa está internada na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, localizado na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações de boletins médicos divulgados, a cantora apresenta um quadro de "pré-eclâmpsia precoce" e está sendo monitorada de perto por uma equipe especializada.

 

Veja também

 

Lucas Lucco anuncia retorno à carreira um ano após pausa para cuidar de saúde mental: 'Volto para revolucionar'

 

Pedro Andrade, namorado de Sandy, já viveu affair com outra cantora

 

A pré-eclâmpsia é uma condição que afeta de 3% a 7% das gestantes, podendo trazer sérios riscos à saúde da mãe e do bebê. Em casos graves, os sintomas incluem pressão arterial elevada, dores de cabeça intensas, dificuldades respiratórias e até complicações mais severas, como o desprendimento da placenta. Antecipar o parto pode ser uma solução para proteger ambos, dependendo do estágio gestacional.

 

O bebê que Lexa espera, uma menina, é fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna. O casal escolheu o nome Sofia para a filha. Em virtude do quadro clínico que exige acompanhamento constante, Lexa cancelou todos os compromissos profissionais, incluindo o posto de rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca.

 

A mãe da cantora, Darlin Ferratry, também se manifestou em entrevista ao portal Leo Dias. Emocionada, ela compartilhou suas esperanças para a recuperação da filha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Eu prefiro que o hospital fale sobre o estado de saúde dela. O que quero falar é que pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela. É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas. De coração, é um momento de amor para Lexa", disse Darlin.

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.