26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/11/2020

Investigado na ‘Operação Lava Jato’ por suspeita de corrupção, Eduardo Braga assume a campanha de Amazonino Mendes para o segundo turno contra David Almeida

Foto: Reprodução / Foto-montagem / Portal do Zacarias

Eduardo Braga e Amazonino Mendes estão novamente juntos

Por Antônio Zacarias, diretor-geral do "PORTAL DO ZACARIAS" - pós a queda acentuada do candidato a prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, o senador Eduardo Braga assumiu a coordenação geral da campanha do velho cacique de 81 anos de idade.

 

Com a diferença de menos de 2% entre Amazonino Mendes e David Almeida, a eleição será realizada no dia 29 de novembro e a posse do novo prefeito será no dia 1° de janeiro de 2021.

 

Amazonino Mendes continua sendo o campeão de rejeição perante o eleitor de Manaus.

 

Para alguns institutos de pesquisa da cidade, a queda na popularidade do candidato Amazonino Mendes é crescente e deverá se acentuar no segundo turno.

 

A união de Amazonino ao senador Eduardo Braga, investigado na Operação Lava Jato por suspeita de corrupção, poderá ser desastrosa e sepultar de vez as pretensões do velho líder.

 

A iminência da aposentadoria de Amazonino Mendes levará Eduardo Braga a partir para o ataque pessoal contra David Almeida e caberá à Justiça Eleitoral colocar freio na baixaria que se avizinha.

 

Para um analista local ouvido pelo "PORTAL DO ZACARIAS", a pequena diferença entre os dois finalistas é indicativo de que o quesito "rejeição" será decisivo para apontar o sucessor do fracassado prefeito Arthur Neto. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.