26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/10/2019

Iraniana que se fantasia de Angelina Jolie é presa por 'blasfêmia e corrupção moral'

Foto: Reprodução / Instagram (Sahar Tabar)

Sahar como a

A maquiadora e influencer iraniana Sahar Tabar, de 22 anos, que enganou muita gente dizendo ter feito procedimentos cirúrgicos para ficar parecida com Angelina Jolie, foi presa sob a acusação de "corrupção moral", segundo a agência local Tasnim.

 

De acordo com autoridades do Irã, a jovem cometeu blasfêmia, praticou crime cultural, incitou a violência, teve ganhos financeiros por meios impróprios, insultou o código de vestimenta do país e incentivou jovens a praticar a corrupção.

 

O crime de blasfêmia é passível de punição com a pena de morte. Os que escapam da pena capital, podem ser condenados a pelo menos 5 anos de prisão.

 

Veja também



Garfo de 10 centímetros é retirado do pênis de paciente após aventura sexual malsucedida


 

Casal é flagrado pelo Google Maps fazendo sexo na estrada. VEJA FOTOS

 

Não foi informado onde Sahar está sendo mantida. Suspeita-se que ela tenha sido levada a penitenciária de Evin, nos arredores da capital, Teerã, que é considerada uma das piores prisões do país. O local é insalubre e abriga histórias de tortura, estupro e execuções.

 

No ano passado, fotos postadas no Instagram deixaram muitos internautas boquiabertos. Nas redes sociais, Sahar foi chamada de "Angelina zumbi" e "Noiva Cadáver", mas a sua aparência era fruto de edição de imagens e maquiagem.

 

Recente trabalho de Sahar no Instagram: ainda com fixação em Angelina Jolie

 

Sahar Tabar antes e depois de 'virar' Angelina Jolie

 

Sahar Tabar

 

Sahar Tabar

(Fotos: Reprodução / Instagram / Extra)


A iraniana descreveu suas fotos como "manifestação artística". Ela foi denunciada à Justiça por internautas. Sahar se junta a uma longa lista de influenciadores iranianos online e blogueiros de moda - na maioria, mulheres - que infringiram a lei, fortemente marcada por valores islâmicos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O Instagram é a única grande mídia social permitida no Irã. Facebook, Telegram e Twitter são proibidos. A conta de Sahar foi excluída do Instagram. 

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.