26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/07/2019

Irmã conta que Miley Cyrus pulou em seu colo durante momentos de tensão voo. VEJA

Foto: Reprodução

Experiência foi descrita por Brandi Cyrus, uma das irmãs de Miley, a caminho do Glastonbury, no final de junho

O Festival de Glastonbury, que aconteceu no Reino Unido entre os dias 26 e 30 de junho, foi um sucesso, com um showzão daqueles de Miley Cyrus. Porém, poucos sabiam que antes da apresentação a cantora e atriz passou por um susto daqueles!

 

A caminho do festival, Miley, que estava no avião com a irmã Brandi Cyrus e mais integrantes a família quase sofreu um acidente em pleno ar.

 

A experiência assustadora foi descrita apenas agora pela irmã de Miley no podcast dela, o Your Favorite Thing with Wells & Brandi, apresentado por ela e Wells Adams.

 

Veja também 

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso curtem Cape Town aos beijos. VEJA FOTOS

Mulher Melão curte Ibiza de biquíni e fãs vão à loucura. VEJA FOTOS

 

“Nosso avião tentou pousar duas vezes e precisou voltar para o ar, porque tinham outros aviões a caminho. Do nada, conforme íamos pousando, subíamos de volta e éramos golpeadas para a direita e para a esquerda. Foi muito louco", contou Brandi, que ainda revelou que Miley e a mãe foram atrás de informações. Muito assustada, Miley chegou a se jogar no colo da irmã. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


“Ela estava em meu colo, minha mãe estava segurando minha mão no corredor e ninguém nos disse o que estava acontecendo. Depois de cinco minutos, nós claramente estávamos de volta ao céu e eles (da tripulação) finalmente apareceram e nos disseram: 'não entrem em pânico, alguém estava na nossa área e nós íamos bater nele’. Foi assustador pensar nisso”, completou Brandi. Que susto, hein?!

 

Foto: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.