26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2020

Irmãos gêmeos amazonenses são executados a tiros por pistoleiros em Campo Grande, capital do Mato Grosso do sul

Foto: Divulgação

Rafael e Alexandre foram executados dentro da casa onde estavam morando na capital sul-mato-grossense

Na noite de sábado, 26, em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, os irmãos gêmeos naturais de Manaus, Rafael Muller Passos e Alexandre Passos, 31, foram executados a tiros na quitinete onde moravam há pouco mais de um mês no bairro da Mata do Jacinto.


Alguns vizinhos dos gêmeos viram dois homens chegando à vila, empunhando pistolas de grossos calibres e depois de invadir a casa dispararam os tiros que provocaram as mortes instantâneas dos dois rapazes em um dos quartos do imóvel.


De acordo com informações divulgadas pela polícia de Campo Grande, Rafael Mullerfoi morto com sete tiros e o irmão Alexandre Passos foi assassinado com cinco perfurações, com características claras de execuções sumárias e de ter se tratado de um crime premeditado.

 

Veja também


TRAGÉDIA NA PISTA: Homem morre após motocicleta bater na traseira de carreta na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus


Jovem é baleada com dois tiros no abdome quando voltava de seu primeiro dia de trabalho no bairro Grande Vitória, Zona Leste e Manaus

 

Momento que pistoleiros chegam na frente da vila 

em uma motocicleta para matar Rafael e Alexandre


Entre as informações, a polícia também confirmou nas investigações preliminares que Rafael Muller já estava trabalhando em um supermercado da região e não se sabe ainda se o irmão gêmeo tinha alguma ocupação profissional no momento.


A investigação está sendo realizada por uma equipe da Polícia Civil de Campo Grande, não existem pistas ao menos por enquanto, sobre os autores do crime e qual foi a motivação do duplo homicídio que teve como vítimas fatais os irmãos gêmeos amazonenses.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Momento da fuga dos pistoleiros após a execução dos irmãos gêmeos (Fotos: Divulgação) 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.