Crianças foram identificadas como Jeremias de Jesus Borges, de 6 anos, Samuel Nascimento de Almeida, de 4 anos, e Ismael Nascimento de Jesus
Três irmãos morreram carbonizados após um incêndio atingir uma residência na cidade de Serrinha, no interior da Bahia, na manhã deste domingo (3). Segundo informações iniciais, as crianças foram encontradas abraçadas no momento em que o fogo foi controlado pelas equipes de resgate.
As vítimas foram identificadas como Jeremias de Jesus Borges, de 6 anos, Samuel Nascimento de Almeida, de 4 anos, e Ismael Nascimento de Jesus.
O incêndio ocorreu dentro de uma casa no bairro Ginásio. Uma quarta criança que estava no imóvel conseguiu sobreviver e foi socorrida, sendo encaminhada para atendimento médico.
Veja também

Pedreiro é preso após atacar colega com maquita em obra no Distrito Federal
Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio em Rondônia
De acordo com informações da Polícia Civil, a mãe das crianças foi autuada em flagrante por abandono de incapaz com resultado morte. A investigação aponta que ela teria saído na noite anterior, deixando os filhos sozinhos em casa.
Ainda segundo relatos preliminares, uma das crianças pode ter iniciado o fogo ao manusear um colchão, o que fez as chamas se espalharem rapidamente pelo imóvel. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio, mas as vítimas já estavam sem vida quando o resgate chegou ao local.
A Prefeitura de Serrinha decretou luto oficial de três dias em razão da tragédia, que gerou forte comoção no município.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do incêndio e possíveis responsabilidades.