Notícias

Compartilhar Imprimir

Internacional

07/09/2018

Itália abre 1º bordel de 'bonecas sexuais' e esgota reservas em poucas horas. CONFIRA FOTOS

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Essa é a terceira unidade da empresa LumiDolls no mundo

A cidade de Turim, na Itália, inaugurou na última segunda-feira (3) o primeiro "bordel" com bonecas sexuais realistas da Itália.


Essa é a terceira unidade da "LumiDolls" no mundo. Além da Itália, a empresa possui um estabelecimento em Barcelona, na Espanha, e outro em Moscou, na Rússia.

 

Veja também 

Ex-BBB Monique Amin ostenta corpaço em dia de praia. VEJA FOTOS

 

O local oferece entretenimento lúdico-sexual com ao menos 10 bonecas realistas, produzidas em elastômero termoplástico, material que imita a pele humana. Além disso, as bonecas não são infláveis, mas sim articuladas e resistentes à água.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter

 

 

Para os interessados, os preços dos encontros variam de 80 euros (R$ 384, segundo a cotação atual) por 30 minutos a 100 euros (R$ 480) por uma hora. A ideia atraiu tantos clientes que a agenda do bordel está esgotada até novembro.

 

 

De acordo com a LumiDolls, entre os clientes estão homens, mulheres e até casais. Alguns deles, inclusive, pediram para alugar um quarto por quatro horas. O primeiro cliente da loja ficou duas horas.

 

 

O responsável pela unidade de Turim, que não se identificou, afirmou que os clientes têm anonimato garantido. O local possui três quartos com chuveiro e televisão, que transmite filmes pornográficos. Já a limpeza é realizada por uma profissional que frequentou um curso na unidade do bordel em Barcelona.

 

 

A LumiDolls, que é uma empresa catalã, já possui mais de 160 pedidos para abrir novas casas em outras cidades italianas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

As bonecas do  primeiro bordel do gênero na Itália (Fotos: EPA / Ansa)

 

Portal Terra

Comentários

EITA - 09/09/2018
O paraiso para quem curte hentai

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.