NOTÍCIAS
Internacional
Itamaraty afirma que não há brasileiros entre as vítimas do ataque a tiros em escola no Canadá
Foto: Reprodução

Em nota, Ministério das Relações Exteriores lamentou o ataque e afirmou que não ter brasileiros entre as 10 vítimas

O Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty) divulgou uma nota nesta quarta-feira (11) afirmando que não há brasileiros entre os mortos no ataque a tiros que deixou dez pessoas mortas em uma escola e em uma residência na cidade de Tumbler Ridge, na província de Colúmbia Britânica, no Canadá.

 

Na declaração, a pasta disse ter recebido a informação sobre o ocorrido com “consternação” e manifestou solidariedade ao povo e ao governo do Canadá, além de condolências às famílias das vítimas do tiroteio, que também deixou dezenas de feridos.

 

Veja também 

 

Um dos piores da história do Canadá: autoridades descrevem massacre a tiros em escola na Colúmbia Britânica

 

Trump chama esquiador americano de 'grande perdedor' após críticas aos EUA durante Olimpíadas de Inverno

 

O Itamaraty ressaltou ainda que acompanha a situação e se mantém à disposição para prestar assistência consular caso seja necessário a brasileiros que possam estar na região. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.