23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
06/09/2021

Ivana Fuso, do Manchester United, é cortada dos amistosos da seleção feminina; Vic Albuquerque entra na vaga

Foto: Reprodução / Instagram

Ivana Fuso joga no Manchester United

A atacante Ivana Fuso, do Manchester United, está cortada dos amistosos da seleção brasileira feminina. A técnica Pia Sundhage decidiu chamar Vic Albuquerque para a vaga. As exigências sanitárias para quem vem do Reino Unido, como um período de quarentena de 14 dias, impedem a presença da atacante nos jogos dos dias 18 e 21 de setembro, na Paraíba.

 

A Argentina foi o adversário anunciado pela CBF para as partidas. Na última semana, a AFA anunciou a desistência de participar das partidas, alegando dificuldades com a logística devido à pandemia de Covid-19, mas a CBF acredita que ainda é possível contornar os problemas e enfrentar a Argentina. A cúpula da seleção feminina não trabalha, até o momento, com a opção de buscar outro rival.

 

A decisão da AFA foi anunciada antes da situação vivida pela seleção masculina da Argentina, que veio a São Paulo enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, mas deixou o campo da Neo Química Arena após a entrada de agentes da Polícia Federal e da Anvisa.

 

Veja também

 

Eliminatórias: Fifa investiga jogo entre Brasil e Argentina

 

Presidente da Uefa diz ser contra Copa a cada dois anos e volta a detonar a 'farsante' Superliga europeia

 

As autoridades brasileiras foram ao local retirar do país quatro jogadores da equipe - Emiliano Martínez, Buendía, Cristian Romero e Giovani Lo Celso -, acusados de descumprimento da quarentena contra a Covid-19 e de prestar informações falsas na entrada no Brasil.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.