A espera está chegando ao fim. Já é amanhã, quarta-feira (7), o início da 10ª Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins, que promete movimentar Manaus com cinco dias de programação, reunindo agronegócio, conhecimento, negócios, música, lazer e atrações para toda a família. O evento segue até domingo, 11 de outubro, no campus da Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras.
Durante os cinco dias, o público poderá conferir uma programação diversificada, com expositores de diferentes segmentos, exposições de animais, palestras, atividades voltadas ao setor agro, feira gastronômica, parque de diversões, Fazendinha da Zelda para a criançada, shows musicais e muito mais.
A música também ganha espaço na programação, com apresentações de artistas e bandas como Wanderley Andrade, Uendel Pinheiro, Meu Xodó, Jhon Veiga, Jyou Guerra, The Legion, entre outros nomes que irão animar os dias de evento.
Veja também

Filmes do Festival Olhar do Norte estão disponíveis gratuitamente; veja onde
Outro destaque será o rodeio, que leva emoção e adrenalina à programação da feira, além da tradicional Prova de Três Tambores, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, no Haras Nilton Lins, a partir das 17h.
A proposta da 10ª edição é proporcionar uma experiência completa, aproximando produtores, empresários, estudantes, profissionais, famílias e visitantes em um ambiente preparado para gerar conhecimento, oportunidades, entretenimento e novas conexões.
E para quem deseja aproveitar toda a programação, a boa notícia é que a entrada e o estacionamento são gratuitos.
Então já pode se programar: começa amanhã! De quarta-feira até domingo, a Universidade Nilton Lins será palco de uma das maiores celebrações do agronegócio no Amazonas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
10ª FEIRA DE AGRONEGÓCIOS DA UNIVERSIDADE NILTON LINS
7 a 11 de outubro
Campus Parque das Laranjeiras – Universidade Nilton Lins
Entrada gratuita
Estacionamento gratuito