Por sorte, réptil era manso e foi segurado até por policiais que foram ao local, em Michigan (EUA)
Um faxineiro de motel à beira de estrada em Cheboygan (Michigan, EUA) tomou um susto ao abrir uma suíte para limpá-la após a saída de um hóspede, na última sexta-feira (14/3). Num canto do quarto havia nada menos que um jacaré-anão, de 1 metro de comprimento.
"Ele entrou para limpar o quarto e, quando meu sobrinho olhou embaixo da cama, o jacaré estava lá", disse o gerente do Pine River Motel, de acordo com o "Detroit Free Press".
O réptil havia sido deixado na suíte por um homem que passara a noite no local.
Veja também
Hospital nos EUA tem aumento de casos de pessoas que colocam cola nos olhos; entenda
Tudo se transforma! 'Bucha' aparece em banheiro, mas era fungo esponjoso
Por sorte, o jacaré era manso e tinha até nome: Wally. Ele pertence a um homem que costuma levar animais exóticos para apresentar em escolas.
Foto: Reprodução
"Ele pensou que ele tinha escapado. Ele procurou por Wally, mas não conseguiu encontrá-lo", explicou o gerente, acrescentando que o tutor acreditava que o animal havia escapado para a natureza e que nunca mais iria encontrá-lo. "Não tem como deixar de notá-lo. Tem cerca de um metro de comprimento. Mas era um jacaré-anão, não vai ficar maior do que isso", emendou.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
"Ele é um jacaré muito amigável, então eu não fiquei com muito medo. Ele deixou os policiais segurá-lo e tudo mais", acrescentou ele. O réptil foi devolvido .a noite de sexta-feira.
Fonte: Extra