24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/09/2021

Jade Picon se pronuncia sobre polêmica com João Guilherme e Neymar: 'Vida continua'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Influenciadora publicou vídeos no Instagram para comentar repercussão de atitudes do ex-namorado e rumores de que teria ficado com jogador de futebol

Jade Picon publicou vídeos no Instagram Stories na terça-feira (7) para falar sobre a polêmica envolvendo seu ex-namorado, João Guilherme, e os rumores de que teria ficado com Neymar Jr.

 

"Recebi mais de 8 mil mensagens... Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso", começou ela, explicando que teve o número de seu celular vazado duas vezes.

 

"Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (...) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado", disse Jade em seguida. "A vida continua", escreveu.

 

Veja também 

 

Boato que Neymar e Jade Picon ficaram ganha web e João Guilherme comenta; veja repercussão

 

Jade Picon e João Guilherme terminam namoro: 'Diferentes caminhos'

Os boatos de que Neymar teria ficado com Jade durante uma festa no fim de semana começaram após o perfil do Instagram Gossip do Dia publicar a informação. Não demorou muito para isso virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Ainda mais que João Guilherme, ex da influencer - eles anunciaram o término há pouco mais de uma semana -, parou de seguir o jogador e fez comentários cheios de ironia no Twitter. 

 

Zé Felipe comenta suposto affair entre Jade Picon, ex de seu irmão Jão Guilherme, com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

 

João Guilherme curte posts após boatos de Jade Picon e Neymar ficaram ganhar web (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

João Guilherme deixa de seguir Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.