30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
15/04/2024

Jaíne Cristina é um monumento de mulher, ela adora se exibir e tem fetiche em fazer sexo em meio a natureza. VEJA AS FOTOS

Foto: Reprodução

Não me considero MUITO gostosa, mas acredito que o amor próprio e a auto estima são peças essenciais para qualquer mulher

Desde pequena Jaíne Cristina foi criada em praias, sempre teve muito contato com a natureza. Seu pai sempre quis a ensinar a surfar e ela teve seu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então se apaixonou e sempre que pode está na água. Agora, é você que vai se apaixonar por ela ao ver esse ensaio.


Desde pequena fui criada em praias, então sempre tive muito contato com a natureza e o meu pai sempre quis me ensinar a surfar, tive meu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então me apaixonei e sempre que posso estou na água.


A minha genetica me ajuda muito, ainda bem. Não sou muito focada quando o assunto é dieta e exercicio, mas gosto de praticar alguns esportes e adoro dançar, é o que me salva para manter uma boa forma.

 

Veja também 

 

LUNA CARVALHO! A NAMORADINHA PERFEITA! OLHAR INTENSO, SEIOS FARTOS E NATURAIS, CINTURA FININHA, BUMBUM SUCULENTO E NENHUMA MARQUINHA DE BIQUÍNI. VEJA FOTOS.

 

IRRESISTÍVEL TENTAÇÃO! A biomédica Aline Silva arrancou suspiros exibindo toda a sua ousadia. VEJA FOTOS

Jaíne Cristina-0

 

Jaíne Cristina-1

 

Jaíne Cristina-2

 

Jaíne Cristina-3

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Jaíne Cristina-4

( Fotos: Reprodução)

 

Fonte: Bella da Semana

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.