Notícias

Compartilhar Imprimir

Novelas

08/10/2019

Júlio trai Lola com Marion e Almeida o acoberta

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Marion e Júlio, de Éramos Seis

 Júlio (Antonio Calloni) fica sem jeito de voltar para casa depois que bateu em Lola (Gloria Pires) e caiu na bebedeira, em Éramos Seis.

 

Se sentindo culpado, envergonhado e com raiva, ele prefere retardar o reencontro, já que percebeu que todos, inclusive os filhos, estão contra ele. Para o vendedor, a família tem medo dele ao invés de respeito, que é o que gostaria.

 

Enchendo a cara, ele chama Almeida (Ricardo Pereira) para uma mantinê, mas o amigo prefere visitar Clotilde (Simone Spoladore).

 

Sem paciência, para a chatice de Júlio, ele o larga e vai para sua casa. Ao chegar lá, encobre a derrapada do amigo e diz que ele ficou conversando assuntos de trabalho com o chefe, e que vai demorar. Lola acredita, apesar de estranhar.

 

Logo, Júlio aparece no cabaré. Ele está alterado, triste e se sentindo culpado. Marion (Ellen Roche) o vê: “Júlio! Você aqui! Que alegria…”. “Marion… você está de volta!”, reage ele, se referindo a uma viagem dela. “Andou sumido. Tenho esperado você todas as noites”, rebate ela. Na sequência, ela o abraça e os dois saem para dançar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (10).

 

Bol

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.