16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/10/2021

Jefferson ataca Moraes em nova carta: 'Contratarei a esposa do Xandão'

Foto: Reprodução

Presidente do PTB menciona a esposa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), em carta escrita na prisão

Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), escreveu uma nova carta na penitenciária de Bangu 8. Datada de 22 de outubro, o ex-deputado federal novamente atacou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. As informações são do jornalista Guilherme Amado.

 

"Perdi mais uma no Esseteefe (sic). Rapaz, está feia a coisa para mim! Farei uma campanha nacional na internet para arrecadar 3 milhões de reais. Contratarei o escritório de dona Vivi, esposa do Xandão, pois é a única maneira de virar o jogo naquela caverna. Ela é especialista em tribunais superiores, conhece as manhas daquela patota. Vou iniciar a campanha de arrecadação com um saco de filó nas ruas, igual fazia a turma do Lula antigamente. Um dinheiro por favor. Me ajuda!", afirmou Jefferson em recado aos apoiadores.

 

Veja também 

 

Guedes fala sobre privatização da Petrobras: 'É um veneno que pode virar vacina'

 

Presidente do Senado quer mediar reunião entre estados e Petrobras

O ex-parlamentar ainda pediu para que seus aliados "orem pelo Xandão o Salmo 109: 6-19. Amém". O trecho remete a um vídeo que Jefferson gravou e cita uma "maldição sobre os ímpios e perversos". "Sejam poucos os seus dias, e outro tome o seu ofício. Sejam órfãos os seus filhos e viúva sua mulher", ressalta o trecho citado, insinuando a morte do ministro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Roberto Jefferson foi preso em 13 de agosto a pedido da Polícia Federal. O político é suspeito de ser membro deuma organização criminosa que atua para atacar a democracia.

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.