26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/12/2021

Jennifer Lawrence explica por que é um inferno trabalhar com Leonardo DiCaprio

Foto: Reprodução

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence explicou em uma nova entrevista por que foi um inferno gravar algumas cenas de seu novo filme, Não Olhe Para Cima, com Leonardo DiCaprio.

 

Não que os dois vencedores do Oscar não se biquem, pelo contrário, eles se gostam muito, mas a atriz ficou irritada com atmosfera masculina que foi criada quando Leo e Timotheé Chalamet, que também está no filme, foram gravar uma cena externa.

 

“Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca”, disse a estrela de Jogos Vorazes numa entrevista a Stephen Colbert na última segunda-feira (06).

 

Veja também 

 

Falsa Alessandra Ambrósio enganou outro italiano

 

Anne Lottermann diz não 'confirmar' saída da Globo e aparece no JN

“Eu não sei o que era. Timotheé estava empolgado por estar saindo pela primeira vez [depois do bloqueio causado pela pandemia]. Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: ‘Essa música é sobre você, bla bla bla’. Eu só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno”.

 

Mesmo frustrada com esse dia especificamente, ela disse que gravar com todos os seus colegas era muito bom. Estão no filme Meryl Streep, Tyler Perry, Chris Evans e Jonah Hill.

 

Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)

Foto: Reprodução

 

Não Olhe Para Cima vai estrear nos cinemas nesta quinta-feira (09), e irá diretamente para a Netflix depois de 15 dias. A sátira gira em torno de dois astrônomos de baixo escalão (DiCaprio e Lawrence) enquanto tentam alertar os líderes mundiais sobre um asteróide a caminho destruir a Terra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na entrevista Lawrence ainda falou sobre o tempo que se manteve afastada dos holofotes.“Acho que aprendi coisas tão profundas que nem quero contar a vocês. Quero dizer, foi muito bom. Acho que terminar Jogos Vorazes e tudo isso, foi ótimo. Fiz uma pausa e ninguém se importou muito, estava tudo tranquilo. Senti que poderia voltar a fazer parte do mundo sem grande alarde”, disparou a estrela que está grávida de seu primeiro filho.

 

Fonte: E-PIPOCA

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.