30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/07/2021

Jennifer Lopez e Ben Affleck andam abraçadinhos em almoço com os filhos

Foto: Reprodução

Cantora e ator, que voltaram a ter um romance 17 anos após rompimento de noivado, foram vistos no Brentwood Country Mart, em Los Angeles, com Emme, filha dela, e Samuel, dele

Ben Affleck e Jennifer Lopez não se desgrudam mais desde que assumiram o romance publicamente. Neste fim de semana o casal foi visto fazendo um passeio pelo Brentwood Country Mart, um mercado aberto que fica em Los Angeles, próximo da casa do astro.

 

Na ocasião, eles andaram abraçadinhos enquanto passeavam com os filhos:

 

Emme Muñiz, do relacionamento de J-Lo com Marc Anthony, e Samuel Affleck, do casamento de Ben com Jennifer Garner. Eles aproveitaram para ter um almoço em família.

 

Veja tmbém 

 

Zé Felipe se defende após críticas por foto e parceria com DJ Ivis: 'Não sou amigo'. VEJA VÍDEO

 

Pamella Holanda e o ex, DJ Ivis, trocam acusações de agressões

 

Ben Affleck e Jennifer Lopez passeiam com os filhos em mercado em Los Angeles (Foto: Getty Images)

 

O casal voltou recentemente dos Hamptons, que fica na região de Nova York, onde teve tempo a sós. Durante caminhada em Long Island, os dois foram vistos andando abraçadinhos e constantemente trocando carinhos em dia de passeio romântico. J-Lo e Ben Affleck combinaram até os looks, em tons claros, para o momento juntos.

 

Bennifer


Ben e Jen namoraram entre 2002 e 2004 e ficaram até noivos na época, quando ele deu à amada um anel de diamantes da joalheria Harry Winston, de 6,1 quilates, personalizado. Shippados pelos fãs com o nome Bennifer, o casal estrelou um filme junto, Contato de Risco, e tinha até data do casamento marcado, setembro de 2003, mas cancelou a união apenas quatro dias antes. Em janeiro de 2004, eles oficializaram o término.

 

No mesmo ano, JLo começou a namorar Marc Anthony, com quem ela se casou e teve Max e Emme. Em 2005 foi a vez de Ben tocar a vida: ele se casou com Jennifer Garner, com quem teve três filhos, Violet, hoje com 15 anos; Seraphina, de 12 anos; e Samuel, de 9 anos. O casal se separou em 2017.

 

O revival do romance entre Ben e Jennifer começou após ele terminar o namoro de um ano com a atriz Ana de Armas, em janeiro de 2021, e dela pôr um fim em abril ao noivado com o ex-jogador de baseball Alex Rodríguez, de quem estava noiva desde 2019.

 

Em maio, Jen e Ben foram visto durante uma viagem de sete dias ao estado americano de Montana e, desde então, já foram flagrados desembarcando em Los Angeles, e curtindo uma mansão em Miami.

 

Dias depois, os dois foram vistos aos beijos em um badalado restaurante de Malibu, em Los Angeles. Na ocasião, o ator de 48 anos e a cantora e atriz de 51 foram ao japonês Nobu celebrar o aniversário da irmã dela, Linda Lopez, que fez 50 anos na terça (15). Emme e Max, os gêmeos de 13 anos de JLo com o ex-marido Marc Anthony, também estavam lá.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Jennifer Lopez e Ben Affleck andam abraçadinhos em passeio por Los Angeles (Foto: Getty Images)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.