17 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/01/2024

Jiujiteiro é acusado de mandar a atual namorada e candidata do reality show 'Musa do Busão' espancar sua ex-companheira na frente do filho l de 9 anos. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Angela foi espancada e acusa Marcelo de incentivar a atual companheira a praticar a agressão física

A participante do reality show e candidata ao título de “Musa do Busão” 2023, Aleandra Silva, e o jiujiteiro Marcelo Medeiros de Castro, foram denunciados na polícia como autores de uma covarde agressão física que aconteceu na última segunda-feira, 8, tendo como vítima a mulher Angela Hiromi Miyazaki Bastos.


A denunciante que foi espancada e se encontra com o rosto bastante machucado, relata que viveu com Marcelo Medeiros durante seis anos e que a separação foi inevitável, depois que ela não teve mais condições de financiar a faculdade de Direito e a vida de luxo que o jiujiteiro sempre gostou de levar.


Alguns meses antes da separação Angela Hiromi, já enfrentava problemas financeiros e para custear outros privilégios de Marcelo Castro, ela empenhou suas joias na Caixa Econômica Federal e por existirem outras pendências financeiras em seu nome, o contrato de penhora ficou em nome do jiujiteiro.

 

Veja também

 

Polícia Federal realiza 'Operação Voz do Poder' e cumpre mandado de prisão preventiva do prefeito de Borba Simão Peixoto na manhã desta terça-feira

 

'A BRONCA DO ZACA': Prisão de quadrilha que roubava o povo de Borba serve de alerta para prefeitos que, assim como Simão Peixoto e 'Júnior Ladrão', não hesitam em saquear cofres públicos. Veja comentário do Zaca sobre o assunto

Na última segunda-feira Angela Hiromi tomou a decisão de ir à casa onde Marcelo vive com a atual companheira Aleandra Silva, com o objetivo de obter de volta um notebook que havia emprestado ao mesmo e cobrar o dinheiro que ele recebeu após as joias irem a leilão na Caixa Econômica Federal, por não terem sido pagas as mensalidades da penhora dos bens.

 

O olho esquerdo de Angela Hiromi ficou bastante lesionado

 

Angela Hiromi levou junto com ela o filho de 9 anos de idade e longe de imaginar que iria sofrer tal agressão física ao entrar na casa do ex-companheiro, ela afirma que sofreu os piores maus tratos e quando Aleandra começou a agredi-la, Marcelo Medeiros, incentivou o espancamento e ainda amarrou suas pernas com uma faixa de jiu-jitsu.


A denunciante afirma inclusive que o filho de nove anos também foi maltratado e empurrado várias vezes por Marcelo, quando a criança em total desespero diante do que estava acontecendo, tentou socorrer a mãe que estava sendo agredida por Aleandra.


A vítima de agressão denuncia inclusive que Marcelo não apenas incentivou a companheira a espancá-la como também gritava para Aleandra “bate na cara dela. Dá murro nela. Quebra Ela”. Aleandra ainda sentou sobre Angela Hiromi e aplicou tapas e socos em seu rosto, com tudo isso sendo assistido pelo filho.

 

Aleandra é acusada de agredir a ex de Marcelo, mas ela

alega que apenas se defendeu de Angela Hiromi


A ex-companheira de Marcelo de Castro saiu da casa do mesmo, bastante lesionada, procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), fez um boletim de ocorrência e já compareceu no IML para o exame de corpo de delito.


O casal Marcelo Castro e Aleandra Silva foi denunciado por crimes de agressão física e lesão corporal, ainda por cima, Angela Hiromi, já solicitou medida protetiva, tendo em vista que considera o casal bastante violento e teriam feito ameaças após o espancamento sofrido na última segunda-feira.


Em um vídeo a acusada de agressão, que participou do reality show “Musa do Busão”, dá sua versão sobre o fato e conclui dizendo que a ex-companheira de Marcelo, invadiu sua casa e ela apenas se defendeu quanto também estava sendo agredida por Angela Horomi.

 

Jiujiteiro e a candidata a "Musa do Busão"

foram denunciados na DECCM 


O outro acusado Marcelo, que é praticante de artes marciais e segundo informações, já está formado em Direito, está intimado a comparecer para depor na DECCM, mas ainda não se defendeu através de vídeo, nem de nota pública.


O caso está sendo apurado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e ao final deverá ser encaminhado à Justiça do Amazonas, para que sejam dados os prosseguimentos nos trâmites legais.

 

Angela Hiromi fez um boletim de ocorrência na

Delegacia Especializada em Crimes Contra

a Mulher (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o Portal Mulher Amazônica no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.