29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/02/2020

Joana Machado vai casar com ex-policial envolvido em escândalos de corrupção no Distrito Federal. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Joana Machado é personal e ex-modelo, Marcelo Toledo Watson é policial civil aposentado em Brasília

Joana Machado vai casar. A personal e ex-modelo está noiva de Marcelo Toledo Watson, policial civil aposentado em Brasília, cujo nome está envolvido em pelo menos duas grandes operações contra corrupção deflagradas pela Polícia Federal em 2009 e 2013 no Distrito Federal.

 

Separada oficialmente desde setembro de 2019 de Juninho Pitbull, com quem ficou oito anos casada após o término com Adriano Imperador, Joana conheceu Marcelo ainda no ano passado e logo começou a namorá-lo. Longe dos holofotes, porém.

 

Ela mantém a maior discrição possível sobre a relação, não fala dele com amigos nem divulgou a data do casório. Para evitar qualquer especulação, Joana até apagou seu perfil no Instagram.

 

Veja também

 

Joana Machado se separa do marido após oito anos e quer distância dos holofotes

 

Geisy Arruda posa de lingerie e rebate crítica sobre foto seminua. VEJA FOTOS DA GATA

 

Marcelo Toledo Watson, em 2013, detidop pela Polícia Federal em Brasília

 

Marcelo também não está nas redes sociais. O nome dele foi amplamente divulgado porque estaria envolvido em crimes de lavagem de dinheiro e corrupção. Primeiro na Operação Caixa de Pandora, um dos maiores escândalos no governo do Distrito Federal, e, quatro anos depois, na Operação Miqueias, pela qual chegou a ficar preso por três dias.

 

Joana Machado e o ex-marido Juninho Pitbull

 

O Ministério Público pediu dois anos e seis meses de prisão para Marcelo, mas o processo se arrasta na Justiça há dez anos, sem uma sentença final, após várias apelações dos réus relacionados. Nesse meio tempo, o ex-policial, que se aposentou aos 28 anos após levar um tiro, tentou a carreira política, sem sucesso.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

Joana, por sua vez, também se candidatou em 2018 ao cargo de deputada estadual pelo Rio, mas não foi eleita. Hoje, ela se divide entre Rio, onde é assessora parlamentar na Alerj, e Brasília, onde mora o futuro marido.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.