23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2020

João Guilherme, filho de Leonardo, após grave acidente e surgir sangrando, expõe sofrimento: “Até o pulmão”

Foto: Divulgação

João Guilherme se acidentou andando de skate

 João Guilherme, ator e cantor que é o filho caçula do sertanejo Leonardo, foi concebido devido à um affair que o artista teve no tempo em que estava separado de Poliana Rocha. Com a vida exposta na mídia desde a adolescência, ele conquistou uma legião de fãs.

 

Longe das telinhas há alguns meses e de quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, o loiro estava se dedicando à gravação de um projeto com seu irmão Zé Felipe, mas acabou o interrompendo após o grave acidente que sofreu.

 


Buscando apressar os trabalhos, ele resolveu que retornará à Goiânia e compartilhou com seus seguidores no Instagram que está fazendo testes para a covid-19 com todos os seus amigos e familiares antes de embarcar ao estado em questão.

 

Veja também

 

Ex-Bbb Gyselle Soares e Tati Minerato estarão em 'A Fazenda 12'. VEJA FOTOS DAS BELDADES

Filhas de Fátima e Flavia Alessandra têm relação exposta e declarações arrebatadoras de amor: “Musa do meu verão”

 

“Gente tá chegando daqui a pouco aqui em casa a galera da Policlínica Vivo, que eu conheço de tempos, que já cuidaram de mim de várias formas”, inciou João Guilherme, mostrando que seu relacionamento com a clínica era de longos anos.

 

“Eu pretendo voltar pra Goiânia depois de amanhã pra seguir gravando as coisas com o Zé, porque eu me acidentei e não pude terminar nosso projeto. É uma coisa que a gente têm uma pressa pra resolver, então eles estão vindo aqui em casa pra fazer o teste de coronavírus em mim”, concluiu o filho de Leonardo.

 

Em seguida, o loiro ainda mostrou um de seus amigos também fazendo os exames em sua casa, rindo da situação, ele comentou que o instrumento utilizado pelo médico e colocado em seu nariz iria até o pulmão. O momento rendeu boas gargalhadas no local.

 

 

João Guilherme fez teste para a covid-19 (Foto montagem: TV Foco)

João Guilherme fez teste para a covid-19

 

ACIDENTE PREOCUPA FÃS


Para quem não se lembra, nas últimas semanas João Guilherme passou por uma situação complicada e deixou seus seguidores preocupados ao aparecer no pós cirurgia. Andando de skate, ele acabou se acidentando e teve que se submeter a um procedimento.

 

Na época, o herdeiro de Leonardo tranquilizou a todos e mostrou que em pouco tempo já estaria novinho de novo: “Hoje eu tive alta do hospital! Precisei ajeitar um negocinho no meu ombro. Graças a todos envolvidos e a Deus deu tudo certo.”

 

 

SANGUE E PROBLEMAS COM TEMPO


De forma repentina, João Guilherme resolveu compartilhar uma situação de seu cotidiano no Instagram e chocou muitos de seus seguidores que viram a publicação apenas de relance, sem saber do que se tratava.

 

Comentando sobre as dificuldades que enfrenta com o tempo seco, o irmão de Zé Felipe publicou uma foto onde seus nariz aparece sangrando, com vestígios do líquido por sua mão e barriga. Ao fim, ele pediu para que aqueles que se identificassem comentassem um coração.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

João Guilherme roubou a cena e preocupou fãs com o nariz sangrando (Foto: Reprodução / Instagram) leoardo ze felipe

João Guilherme roubou a cena e preocupou fãs

com o nariz sangrando (Foto: Reprodução)

 

Astrologinhayna

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.