NOTÍCIAS
Arte e Fama
João Guilherme faz mistério após término com Marquezine: ''Prefiro''
Foto: Instagram/Reprodução

Durante o Carnaval, o ator evitou conversar com a imprensa e desconversou ao ser questionado sobre como anda o coração

Recém separado de Bruna Marquezine, João Guilherme decidiu fazer mistério em relação aos seus sentimentos. Enquanto curtia o Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, o ator evitou falar com a imprensa para não precisar entrar em detalhes sobre a sua vida pessoal.

 

Questionado sobre como anda o coração na folia, o filho do cantor Leonardo desconversou: “Prefiro não falar sobre essas coisas”, disse ele à Quem.

 

João Guilherme e Bruna Marquezine terminaram o namoro no final de fevereiro.

 

Veja também

 

Após reconciliação, Ana Paula Minerato se declara para a irmã: 'Forte'

 

Karla Sofía Gascón responde piada no Oscar em publicação nas redes sociais

 

Após a notícia do término, a coluna Fábia Oliveira revelou alguns detalhes dos bastidores do fim da relação. Segundo fontes, um relatório de Business Intelligence (BI) encomendado pela equipe de marketing de Bruna Marquezine pode ter influenciado diretamente na decisão do rompimento.

 

A análise, que faz parte de uma estratégia de monitoramento da imagem da artista, teria apontado que a ida de Bruna à Fazenda Talismã, do cantor Leonardo, para comemorar o aniversário de João Guilherme, não foi bem recebida por algumas marcas. O relatório teria indicado impacto negativo na imagem de Marquezine.

 

João Guilherme faz mistério após término com Marquezine: “Prefiro” |  Metrópoles

Foto: Reprodução

 

Outra situação que teve influência na decisão foi a falta de conexão da atriz com a família do, agora, ex-namorado. Apesar dos planos que tinham juntos, Bruna, que sempre prezou por laços familiares, não sentiu afinidade com os parentes de João. O distanciamento teria sido, segundo fontes, um fator decisivo para a atriz, que não se vê em um relacionamento onde essa relação não flui naturalmente.

 

Outro ponto que pesou foi que Bruna Marquezine teria ficado totalmente desconfortável com a exposição e diversas polêmicas após a presença na Fazenda Talismã.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Segundo fontes da coluna Fábia Oliveira, Marquezine também não gostou da forma como tudo girava em torno de Virginia Fonseca, cunhada de João Guilherme. Discreta, ela não quer esse tipo de holofote em sua vida pessoal.

 

Fonte: Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.