NOTÍCIAS
Esportes
Jogador do Mirassol é vítima de racismo após jogo contra o Vasco
Foto: Reprodução

Carlos Eduardo, do Mirassol, foi alvo de mensagens racistas nas redes sociais depois da vitória da equipe sobre o Vasco

A vitória do Mirassol por 3 x 2 sobre o Vasco, na noite de sábado (2/8), que colocou a equipe do interior paulista na 5ª posição do Campeonato Brasileiro, foi ofuscada por um ato lamentável nas redes sociais.

 

O meia Carlos Eduardo foi vítima de ofensas racistas após o jogo.

 

Veja também

 

Campeão da NBA, que já faturou cerca de R$ 650 milhões, declara falência e pede corte em pensão dos filhos

 

Corinthians mira Ricardo Esgaio, do Sporting, para reforçar lateral e aguarda sinal do jogador

 

O atleta do Mirassol revelou que recebeu mensagens no Instagram com teor racista. Nelas, um homem o chamava de “macaco”, e dizia para ele “voltar para a floresta”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

“Volta pra floresta de onde você saiu seu macaco. Joga nada seu lixo seu Otávio (sic). Eu vou de (sic) pegar seu merda”, disse o homem.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.