28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/05/2022

Jogo na Inglaterra tem invasão e atleta ferido precisou levar pontos

Foto: Reprodução

Billy Sharp, 36 anos, foi agredido por torcedor do Notthingam Forest, time da casa que venceu disputa por pênaltis contra o Sheffield United

A partida entre Notthingam Forest e Sheffield United, realizada na terça-feira (17/5), valendo vaga na final da Championship (2° divisão inglesa), terminou com invasão de campo e com jogador agredido por torcedor.

 

Após o visitante Sheffield vencer no tempo regulamentar por 2 x 1, mas ser eliminado nas cobranças de pênaltis, torcedores do Nottingham invadiram o campo em êxtase com a classificação do time. Porém, o atacante Billy Sharp, de 36 anos, acabou atacado e precisou levar pontos.

 

Imagens da Sky Sports flagraram o momento da agressão. De acordo com autoridades policiais de Nottinghamshire, o torcedor foi identificado e preso.

 

Veja também

 

Paulo Sousa explica abraço a Hugo e diz que vencerá no Flamengo: 'Paguei para estar aqui e vou ser feliz'

 

Denilson cobra posição da Conmebol após novo episódio de racismo envolvendo torcedores do Boca Juniors

 

“Prendemos um homem de 31 anos em conexão com este incidente. Ele permanece sob custódia e será interrogado”, disseram em comunicado.

 

Vítima do incidente gerado após o fim da partida, Sharp se manifestou por meio das redes sociais. “Como ex-jogador do Forest, não vou deixar nenhuma escória arruinar meu respeito pelos torcedores deste time. Parabéns ao Nottingham e boa sorte na final do playoff”.

 

Já o Nottingham Forest disse que proibirá de maneira vitalícia a presença do agressor nos jogos da equipe que acontecerem no City Ground, casa da equipe.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Apesar da confusão, o Nottingham Forest faz a final contra o Huddersfiled no próximo domingo (22/5), valendo o acesso à Premier League, primeira divisão do futebol inglês. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.