23 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/11/2023

Joia da base, Estêvão é relacionado pelo Palmeiras e pode alcançar marca histórica

Foto: Reprodução

Uma das principais joias da base do Palmeiras, o atacante Estêvão Willian foi relacionado pela primeira vez para um jogo do time, que enfrenta nesta quarta-feira o América-MG, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

 

Por meio de suas redes sociais, o ponta confirmou através de um vídeo que estará presente na partida de hoje, mesmo que deva ser opção no banco de reservas.

 

No entanto, o atleta pode alcançar uma marca histórica caso entre em campo: o atleta se tornaria o segundo jogador mais jovem a atuar pelo Verdão com 16 anos, sete meses e cinco dias de idade, atrás apenas de Endrick (16 anos, 2 meses e 15 dias). Ele superaria Vinícius, que estreou aos 16 anos, sete meses e 21 dias em 2010.

 

Veja também

 

Flamengo x Atlético-MG jogam nesta quarta-feira (29/11). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

 

Ramón Díaz prega confiança em permanência do Vasco: 'Temos pontos para jogar'

 

A grande atuação da promessa do Palmeiras na Copa do Mundo sub-17 chamou ainda mais a atenção da comissão técnica do clube, que já via com bons olhos aproveitar o jogador no time principal em breve. Em cinco partidas com a Seleção Brasileira no torneio mundial, o atacante marcou três gols e deu três assistências.

 

Estêvão vem sendo um dos grandes destaques da base do Palestra, inclusive marcando um hat-trick na final do Campeonato Brasileiro da categoria contra o São Paulo.

 

A Cria da Academia já soma duas taças do Brasileirão e duas Copas do Brasil, todas pelo sub-17, além do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

 

O Palmeiras quer a vitória nesta quarta diante do América, no Allianz Parque, para seguir na liderança do Campeonato Brasileiro e continuar dependendo apenas de si para chegar à sua 12ª conquista da competição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Flamengo, que vem logo atrás com os mesmos 63 pontos do Verdão, só pode alcançar o time de Abel Ferreira em caso de um tropeço ou se conseguir tirar uma considerável diferença no saldo de gols: 26 a 17.

 

Fonte:Terra
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.