24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/08/2022

Jojo Todynho passeia de iate e reflete: 'É nossa obrigação seguir em frente'

Foto: Reprodução

Cantora compartilhou vídeo no Instagram nesta sexta-feira (5)

Jojo Todynho compartilhou um vídeo no Instagram nesta sexta-feira (5) em que aparece em um passeio de iate "É nossa obrigação seguir em frente, seja lá qual for a direção", refletiu a cantora na legenda.

 

Recentemente, Jojo aderiu ao round glúteo, tratamento que promete dar aquela levantada e arredondada no bumbum. A funkeira, de 25 anos de idade, foi a uma clínica de estética em São Paulo no fim de julho e, na ocasião, compartilhou um clique da visita no Instagram. Nos cliques, Jojo apareceu deitada, durante o processo, usando uma calcinha fio-dental e sorridente. "Nova musa rond glúteo", escreveu ela na legenda da foto.

 

Para além de tudo o que faz, Jojo ainda é um fenômeno nas redes sociais, onde divide seu dia a dia com seus 22,5 milhões de seguidores. "Eu nunca imaginei chegar onde cheguei, muitas vezes eu fico de pé pelo carinho que recebo das pessoas. Minha relação com o meu público é de total intimidade e isso também traz uma responsabilidade muito grande", avaliou ele em entrevista para a Quem. "Mas quem me conhece sabe que não visto um personagem, sou o que sou no holofote e no dia a dia", disse.

 

Veja também 

 

Jojo Todynho posa plena de biquíni em ensaio romântico com o marido, e casal recebe elogios: 'Perfeitos'

 

Jojo Todynho faz tratamento para deixar bumbum redondinho

Jojo acredita que o público que a segue curte seu jeito sincerão de ser. "Acho que é justamente por eu não vestir um personagem, ser exatamente igual na frente e atrás das câmeras. O povo se identifica comigo, se acha no meu dia a dia, sabe? Não sou padrão, aliás, de padrão tenho é nada", afirmou, às gargalhadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.