19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/09/2021

Jojo Todynho reata com namorado e dá beijinho após descobrir que ele tinha caso com manicure: 'amor', diz o rapaz

Foto: Reprodução

Jojo Todynho e Marcio Felipe

Durou pouco o término entre Jojo Todynho e o novo namorado, o carioca Marcio Felipe. Os dois surgiram no maior clima de romance, acompanhado de amigos, neste sábado. A artista posou junto ao rapaz, além de mostrar até um beijinho entre os dois em registros compartilhados pela cantora. Isso acontece pouco tempo depois de Jojo ter se irritado com o moço ao descobrir que ele tinha um caso com a manicure Izabelle Branquinho.

 

Ao que parece, essa situação ficou no passado. Neste fim de semana, no momento de chamego com o rapaz, ao som de um rap, ele se referiu a ela como "amor". Os dois passam o fim de semana em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro. Marcio também postou uma imagem junto a Jojo, acompanhada com corações. O registro foi compartilhado pela artista na web.

 

Na última semana, após descobrir a história com a manicure, Jojo ficou irritada. O rapaz tentou reverter a situação e provar para que a manicure não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com Izabelle. A moça, entretanto, mostrou imagens dele na cama dela.

 

Veja também

 

Jojo Todynho termina namoro após polêmica de traição com manicure

 

Jojo Todynho sobre ficar com boy comprometido: 'Vagabunda antiga'

 

Ainda na ocasião, Jojo se pronunciou sobre a situação: "Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", disparou a cantora, através da web.

 

Jojo dá beijinho no namorado

 

Dias antes, ela havia revelado o romance, em entrevista ao podcast Podpah. Contou que os dois se conheceram na rua, começaram a conversar pelo Instagram e, depois de uma viagem dela, engrenou:

 

"Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso". 

 

Jojo e Marcio

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Jojo Todynho tem um novo amor:

Fotos: Reprodução


Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.