NOTÍCIAS
Esportes
08/11/2019

Jon Jones concorda, e Reyes se aproxima de ser o novo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

Compartilhar:
Foto: Editoria de Arte

Campeão afirma que possível futuro adversário seria mais perigoso do que Corey Anderson

Sem lutar desde julho, quando venceu o brasileiro Thiago Marreta por decisão dividida, Jon Jones aguarda pacientemente pela definição do seu próximo adversário. No entanto, após ser chamado por diversos lutadores para colocar seu cinturão de campeão dos meio-pesados em jogo, Bones bateu o martelo: o escolhido foi Dominick Reyes. O "anúncio" foi feito através das suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira.

 

- Acabei uma reunião com meus treinadores e, analisando as carreiras de Dominick Reyes e Corey Anderson, definimos que Dominick é definitivamente um lutador mais perigoso. Vou espancar você em breve. 


Veja também


Filipe Luís opina sobre quem é o melhor jogador do Flamengo: 'Ele é o nosso Messi'

 

Botafogo x Flamengo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

 

Não demorou muito, e Dominick Reyes também se manifestou através das redes sociais. O meio-pesado de 29 anos, que está invicto no MMA após 12 lutas, afirmou que só falta assinar o contrato.

 

 

Atual quarto colocado no ranking dos meio-pesados, Dominick Reyes chegaria para a disputa do cinturão sem ter lutado com qualquer um dos atletas Top 5 da categoria (pela ordem, Daniel Cormier, Thiago Marreta, Anthony Smith e Corey Anderson).

 

Globo Esporte

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.