NOTÍCIAS
Arte e Fama
Jônatas Faro bate o sino e desiste de ‘A Fazenda 18’ após dias de tensão no reality
Foto: Reprodução

O ator Jônatas Faro desistiu de “A Fazenda 18” nesta quinta-feira (22), após bater o sino e deixar o reality show da Record. A saída foi comunicada aos demais participantes durante a tarde, e o perfil oficial do artista publicou uma mensagem nas redes sociais confirmando a decisão.

 

Na publicação, a equipe do ator destacou que ele encerra sua participação após viver momentos de aprendizado e emoção. A mensagem também ressaltou a importância de respeitar os próprios limites e agradeceu o apoio dos fãs que acompanharam sua trajetória no programa.

 

Nos últimos dias, Jônatas protagonizou momentos de tensão dentro da sede. Na terça-feira (20), o ator ficou revoltado após Catherine Bascoy espalhar fezes da égua Serena nos colchões de Ana Bruna e Darlin Ferrattry. Na ocasião, ele chegou a ameaçar abandonar a competição caso nenhuma providência fosse tomada.

 

Veja também

 

Lamine Yamal revela que está aprendendo a cozinhar com chef particular em casa

 

Viúva de Rick Sollo desabafa sobre saudade um mês após morte do cantor

 

A desistência aconteceu poucos dias depois de Jônatas vencer a Prova de Fogo, realizada no domingo (18). Com a vitória, ele conquistou o Lampião do Poder, que lhe garantiria vantagens estratégicas capazes de interferir na formação da próxima roça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Com a saída de Jônatas Faro, o reality registra a segunda desistência da temporada. O primeiro foi Jottapê, que deixou a competição em 16 de outubro, após a eliminação de seu aliado, Igor Monteiro. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.