29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
30/01/2020

Jordan destaca duelo contra o Manaus: 'Precisamos ficar atentos'

Foto: João Normando

Leão e Gavião se enfrentam nesta quinta (30), na Colina

Para ter uma defesa sólida no futebol, características como determinação e força física são necessárias para qualquer zagueiro. Com isso em mente, o zagueiro do Naça, Jordan, destacou quais fatores defensivos acredita que a equipe do Naça deva melhorar, para o confronto contra a equipe do Manaus.

 

O zagueiro do Leão da Vila Municipal acredita que o grupo esta pecando na falta de atenção.


"Acredito que precisamos ter um pouco mais de atenção, os gols que tomamos foi por besteira nossa e sabemos que essa partida será difícil, mas trabalhamos forte durante a semana para podermos fazer um bom jogo diante do Manaus, focados em conseguir os três pontos", disse.

 

Veja também

 

Naça desperdiça oportunidades de gols e empata com o Amazonas


Naça fecha parceria com o FutBank/Alterbank


O defensor de 23 anos que na última partida, marcou o segundo gol nacionalino, revelou a sua felicidade em poder balançar as redes e exaltou a confiança que o comandante azulino, Aderbal Lana, possui com seus jogadores.

 


"Só tenho a agradecer a Deus e a toda equipe por esse gol. Foi uma partida dura, infelizmente, acabamos levando um gol no final, mas fico feliz por ter ajudado a equipe dessa maneira. É muito bom trabalhar com o professor Aderbal, ele é um cara conhecedor, que sempre orienta bastante nos treinamentos e, nosso dever é justamente seguir o que ele e toda a comissão técnica propõe", ressaltou.


Jordan também comenta sobre a torcida nacionalina, segundo o zagueiro, a força dos torcedores nas arquibancadas, servirá de combustível para o duelo de hoje.

 


"Acredito que o apoio de sua torcida é fundamental para qualquer equipe, como já citei anteriormente, esse jogo será difícil, mas estou confiante com a torcida nacionalina que estará nos apoiando nas arquibancadas e que nos fortalecerá para essa partida", finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Nacional e Manaus se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina. Os ingressos que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), estão disponíveis em quatro locais: Na sede do clube, localizada na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis; Na Boutique do Torcedor, Av. Carvalho Leal, 1092 – Cachoeirinha; Na Granada Beach do Amazonas Shopping, 2° piso, loja 124; além do CT Barbosa Filho, Rua Daniel Araújo, ao lado do Assaí atacadista, bairro Aleixo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.