Jogador conquistou o acesso à Série A com a Chapecoense em 2025 e retorna ao clube amazonense após duas temporadas
O volante paraguaio Jorge Jiménez está de volta ao Amazonas FC. O clube anunciou, no início da tarde desta quinta-feira, o acordo para o retorno do atleta após duas temporadas longe da Onça-pintada.
Na primeira passagem pelo clube, Jiménez foi peça importante nas conquistas do Campeonato Amazonense de 2023 e da Série C do Campeonato Brasileiro no mesmo ano. Pelo Brasileiro, o volante atuou em 17 partidas, incluindo a final contra o Brusque. Ao longo da carreira, ele soma três títulos da Terceira Divisão nacional.
Em 2025, o jogador defendeu a Chapecoense na Série B. Jiménez entrou em campo em 33 partidas e ajudou o clube catarinense a conquistar o acesso à Série A do Brasileirão.
Veja também

Amazonas divulga venda de ingressos para duelo contra o Manaus
Inscrições para o Bolsa Atleta 2026 começam e oferecem bolsas de até R$ 16,6 mil
De volta a Manaus, o volante chega com o objetivo de conquistar o Barezão pela segunda vez e levantar a Série C pela quarta vez na carreira. O atleta desembarca na capital amazonense nos próximos dias e ficará à disposição do técnico Márcio Fernandes.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram